Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente leva mudas de árvores frutíferas para escola do interior

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente participou de uma ação conjunta com a Escola Municipal Naurelino Souto, interior do município. Desta vez, a SADEMA através do Secretário Dulcimar Krauspenhar e do Eng° Florestal Bruno levaram mudas de frutíferas cítricas e ajudaram a realizar o plantio destas, juntamente com os alunos e professores .

A Secretaria participou do projeto “QUEM PLANTA COLHE” elaborado pelos professores, auxiliando no plantio de algumas mudas frutíferas para que em um futuro próximo a escola possa desfrutar de mais alimentos de qualidade e de forma gratuita, contribuindo com a educação ambiental dos envolvidos e na formação social de todo o grupo. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente – SADEMA agradece a oportunidade e o carinho dos envolvidos.

TUDO QUE EXISTE E VIVE PRECISA SER CUIDADO PARA EXISTIR E A VIVER: UMA PLANTA, UM ANIMAL, UMA CRIANÇA, UM IDOSO, O PLANETA TERRALeonardo Boff