Prefeitura realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação de sete monitores escolares

Inicia na próxima segunda-feira (18) o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que prevê a contratação temporária de sete monitores para exercer suas funções junto a Secretaria Municipal de Educação.

O edital está disponível no site da Prefeitura Municipal (www.saopedrodosul.org) , na opção “Processos Seletivos”. A carga horária do profissional contratado será de 44 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 627,11, acrescido da devida complementação salarial, até que seja atingido o salário mínimo nacional, sendo que o contratado poderá receber, ainda, os adicionais decorrentes das condições de exposição a agentes insalubres ou horários de trabalho. O edital está aqui.

O Processo Seletivo Simplificado será feito mediante prova escrita aos candidatos inscritos e o preenchimento dos requisitos legais de habilitação.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 20 de março, junto a Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Fernando Ferrari, 164, esquina com a Rua Cel. Scherer, Centro, em São Pedro do Sul, no horário das 08h às 14h, mediante o atendimento dos seguintes requisitos: Preenchimento da Ficha de Inscrição; Entrega de cópia de RG e CPF. A documentação exigida deverá ser apresentada em cópia autenticada ou cópia simples acompanhada da via original para fins de autenticação pelo servidor municipal que receber a documentação.

O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Por: Priscila Martini/Assessora de Divulgação – Prefeitura de São Pedro do Sul