Prefeitura realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação de um geólogo

Inicia na próxima segunda-feira, dia 18, o período de inscrições para o processo Seletivo Simplificado 01/2019 para contratação temporária de um geólogo, que deverá exercer suas funções junto a Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

O edital está disponível no site da Prefeitura Municipal (www.saopedrodosul.org) , na opção “Processos Seletivos”. A carga horária é de 30 horas semanais com vencimento mensal de R$ 3.449,07. O edital está disponível aqui.

O Processo Seletivo Simplificado será feito mediante avaliação curricular dos candidatos inscritos e o preenchimento dos requisitos legais de habilitação.  As inscrições serão realizadas no período de 18 a20 de março de 2019, junto a Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, localizada na Prefeitura Municipal, que fica na Rua Floriano Peixoto, 222, Centro, em São Pedro do Sul, no horário das 08h às 14h, mediante o atendimento dos seguintes requisitos: Preenchimento da Ficha de Inscrição; Entrega do Currículo, com contrarrecibo, instruído com cópia do diploma (ou documento equivalente) de graduação nas áreas de geologia ou engenharia de minas e habilitação legal para o exercício cargo (inscrição no CREA/RS), e demais comprovantes de cursos, seminários e outros previstos no edital, a serem valorados para fins da Análise Curricular.

O processo simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Por: Priscila Martini/Assessora de Divulgação – Prefeitura de São Pedro do Sul