Administração Municipal investe na segurança do município e no serviço de videomonitoramento

Central de videomonitoramento segue na Brigada Militar onde estão identificados todos os pontos da cidade captados pelas câmeras

Administração Municipal preocupada com a segurança da cidade contratou uma empresa para prestar serviço de manutenção para as câmeras de videomonitoramento instaladas em pontos estratégicos do município. De acordo como o contrato, a empresa SC Monitoramento prestará um serviço de atendimento 24 horas, realizado por profissionais treinados e com pronto atendimento tático móvel. As visitas para conferir o funcionamento do sistema ocorrerão duas vezes por mês. A empresaemitirá laudos referentes a suas visitas e, em sendo constado eventuais problemas no sistema de câmeras, informará a Secretaria Municipal da Administração.

O contrato prevê os serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, que darão suporte e assistências as 22 câmeras de videomonitoramento, dispostas em sete pontos da cidade como o trevo de acesso, rua 15 de Novembro, Bairro Gaúcha, entre outros pontos estratégico e saídas do município.

A SC Monitoramento terá a responsabilidade de ofertar manutenção preventiva, conserto ou substituição de partes com defeito, conserto ou substituição de componentes eletrônicos ou elétricos com defeito, conserto ou substituição de acessórios com defeito, conserto ou substituição de equipamentos com defeitos.

Ficou estabelecido que sempre que o sistema de videomonitoramento apresentar falhas e/ou defeitos a empresa deverá ser acionada, observados os seguintes prazos: Chegada ao local: Prazo de atendimento três horas; Solução do problema: Prazo de atendimento 24 horas.

O contrato terá vigência de cinco meses totalizando montante de R$ 7.850,00, pago o valor mensal de R$ 1.570,00.